terça-feira, 10 de agosto de 2010

12º Teste de Progênie

Girolando divulga lista de touros pré-selecionados
Teste de Progênie


A relação dos animais pré-selecionados para o 12º Grupo do Teste de Progênie da Raça Girolando acaba de ser divulgado pela Associação Brasileira dos Criadores de Girolando. Este ano, foram inscritos 65 reprodutores, sendo 35 Puro Sintético e 5/8 Hol + 3/8 Gir, e 30 reprodutores com composição racial 3/4 Hol + 1/4 Gir. Deste total, quatro animais foram desclassificados por não atenderem aos pré-requisitos exigidos pelo regulamento do Programa.

Trinta reprodutores foram classificados e 31 foram selecionados na qualidade de reservas. Foram disponibilizadas 30 vagas, sendo 24 vagas disponíveis para touros PS e 5/8, e seis vagas disponíveis para os touros 3/4.

Os proprietários dos touros pré-selecionados têm até o dia 30 de outubro deste ano para disponibilizarem o sêmen dos animais. Após esta data, os touros reservas poderão ser chamados, caso haja vaga.

A lista está ordenada por composição racial e ordem alfabética.
http://www.girolando.com.br/site/arqdown/1762.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...