COMO SE ASSOCIAR

VANTAGENS PARA SÓCIOS:

1) O sócio da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando goza de 50% de desconto em qualquer prestação de serviços pela entidade, como:
Registro Genealógico,
Controle de Bezerros,
Transferência de Documentos.

2) Para se associar, o criador deve preencher a proposta de associado e contribuir com uma taxa de adesão e uma anuidade, sendo que o pagamento pode ser efetuado mediante cheque nominal à Associação Brasileira dos Criadores de Girolando.

3) O animal registrado tem sua Genealogia Certificada pelo MAPA ( Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), através da Girolando.

4) Outra vantagem de se ter animais registrados é que são isentos do pagamento do ICMS quando comercializados para fora do Estado e do Fundersul, além do fato de que o registro agrega valor aos mesmos.

5) O criador participa oficialmente de um programa governamental, tendo subsídio no processo de melhoramento genético do rebanho, através do Teste de Progênie, Controle Leiteiro Oficial, Leilões e Exposições oficializadas pela entidade.

6) Convênios de desconto nas lojas parceiras.


COMO SE ASSOCIAR:
Entrar em contato pelo telefone (67) 3342.8742 ou faça seu cadastro clicando aqui.

alt Ficha de Cadastro

O crescimento populacional juntamente com o processo de industrialização que vem ocorrendo no Brasil e no mundo, está provocando uma necessidade de aumentar rapidamente a produção leiteira para o abastecimento dos centros consumidores. E em um sistema ecologicamente correto e auto-sustentável, sem agredir significativamente o ambiente e sem concorrer com a alimentação humana, o Girolando transforma capim em leite, sem necessidade de grandes suplementações e manejos diferenciados.

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...