terça-feira, 19 de outubro de 2010

Campo Grande/MS - EXPOMS

Curso de Casqueamento em Bovinos
De 8 a 10 de setembro de 2010.



O Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul realizou, durante a ExpoMS e como parte dos eventos comemorativos dos dez anos de sua fundação, um curso de casqueamento em bovinos, ministrado pelo médico veterinário e instrutor do SENAR, Matheus Silva Vieira.

O curso foi dividido em aulas teóricas e práticas, no período de 8 a 10 de setembro. As aulas teóricas foram ministradas no auditório da Acrissul e as práticas nos pavilhões da Expo-MS, com animais que estavam em exposição.

O curso contou com o limite máximo de vagas permitidas pelo Senar (12), todas preenchidas, com a participação de criadores, tratadores e estudantes de veterinária.
Esse curso marcou o início dos vários que a Diretoria do Núcleo pretende realizar, buscando a especialização e a qualificação da mão-de-obra para a pecuária leiteira no Estado de Mato Grosso do Sul.

A Diretoria do Núcleo não poderia deixar de agradecer ao SENAR pela parceria na realização do curso, bem como ao professor Matheus, pelas aulas técnicas e criteriosas.

Um comentário:

  1. olá eu fiz esse mesmo curso com esse veterinario
    ai mas eu esqueci o nome dele
    só sei que ele é de Campo Grande Ms

    eu agora tou trabalhando numa fazenda em Paranavai já tem uns 7 anos que eu tou na fazendo depois que eu fiz o curso foi muito bom pra mim
    .

    eu fiz esse curso na fazenda vaca-branca perto de Navirai-Ms

    ResponderExcluir

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...