segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Nova Sede
Conquista de um novo espaço.

Recentemente o grupo deu mais um grande passo, ao conquistar um espaço no Parque de Exposições Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS). O ato de lançamento da nova sede foi realizado no dia 10 de Dezembro de 2010, no auditório da Associação dos Criadores e contou com a presença de inúmeros girolandistas de vários municípios, além do presidente da Acrissul, Francisco Maia.

"Esta sede representa a conquista de um novo espaço aonde os girolandistas irão se encontrar. A princípio, o local será bastante utilizado durante as feiras e reuniões do grupo, porém, a ideia é fazer as adequações necessárias para que a área funcione durante todo o ano", comentou a presidente Dra. Aurora Real.

Otimista, a diretoria garante que em 2011 o trabalho será mais intenso, não só em relação aos eventos e exposições como também na busca por novos associados.

"Dentre os inúmeros objetivos, podemos citar a conquista de mais sócios para expandir a raça no Estado e a participação em várias exposições ranqueadas", mencionou Dra. Aurora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...