terça-feira, 14 de junho de 2011

Conservação do Meio Ambiente

Projeto Ciclos.Recicle suas Atitudes
Uma Fazenda produz muito lixo. Você sabe o que fazer com ele?
Nosso objetivo é incentivar a seleção de resíduos e a reciclagem na fazenda.

A Real H Nutrição e Saúde Animal, é uma empresa que tem preocupação constante com as questões sócio-ambientais. Prova disso é o Projeto Ciclos Reciclagem, que foi desenvolvido pela instituição com o objetivo de conscientizar os colaboradores e a comunidade quanto à conservação do meio ambiente.

Esta ação dá orientações de como evitar a poluição e a degradação ambiental, através da reciclagem e da coleta seletiva do lixo, além de incentivar o espírito de participação cidadã na defesa do meio ambiente local e global, para a melhoria da qualidade de vida.

O Projeto Ciclos da Real H, que foi criado em 2007, tem conseguido estimular o recolhimento de material reciclável a um volume médio de 30 toneladas por ano.

Destinação dos Recursos
Os recursos gerados pelo Projeto Ciclos, através da venda dos materiais recicláveis, coletados pelos colaboradores da empresa, comunidade e parceiros, são revertidos em benefícios para os próprios funcionários.

Mensalmente, 50% do montante obtido com a venda dos materiais recicláveis são disponibilizados para atender às demandas dos funcionários que mais colaboram com o Projeto.

Os outros 50% são destinados a ações realizadas pela Real H, em prol do bem-estar da comunidade.

O resultado se traduz em melhoria da qualidade de vida de todos, economia de energia e de recursos naturais e a preservação do meio ambiente para as gerações futuras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...