segunda-feira, 11 de julho de 2011

Grandes Produtores e Muita Genética

 

O Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul convida a todos os interessados em estimular o Setor leiteiro deste Estado a participar conosco.

1º LEILÃO VIRTUAL
NÚCLEO DOS CRIADORES DE GIROLANDO
DE MATO GROSSO DO SUL
Dia 24 de julho de 2011
Domingo às 10hs ( Horário de Brasília )
Transmissão TV E INTERNET

AgroCanal, durante o tradicional Mercado do Leite ( TV e Internet )


Para o todo o Brasil, a qualidade, rusticidade e produtividade do rebanho de Mato Grosso do Sul.

O Núcleo dos Criadores de Girolando de MS, com muita dedicação, união e vontade trabalhou intensamente para a realização deste evento, a fim de divulgar a qualidade do rebanho leiteiro de Mato Grosso do Sul.
Cabe ressaltar que o nosso Estado já possuí animais premiados em pistas fora do Estado, inclusive na MEGALEITE, considerada a maior amostra de Girolando do Brasil e, também, touros que estão sendo coletados em Centrais e são participantes do Teste de Progênie do Girolando Nacional, fato este que é motivo de orgulho e deve servir de estímulo para fortalecermos a raça no Estado.

Temos certeza que todos da família Girolando estarão nos apoiando com a sua participação, através de negociações e divulgação do nosso evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...