terça-feira, 14 de julho de 2015

TOP LEITE - 17 a 19 de Julho de 2015

Feira TOP Leite surge como uma nova opção para os pecuaristas que buscam aprimorar conhecimento no setor leiteiro. O Leite é considerado um dos alimentos mais saudáveis e completos para o consumo humano.

O objetivo da feira é justamente mostrar técnicas para o aperfeiçoamento da produção e da qualidade desse alimento e dos seus derivados Acontece ente os dias 17 e 19 de julho, no Terra Nova Eventos, em Campo Grande, a primeira Feira TOP LEITE - Cento Oeste. 


O Objetivo é fomentar a pecuária leiteira do Brasil, aperfeiçoar a qualidade do leite e seus derivados, além de buscar o melhoramento dos animais. Com a participação de diversos expositores e eventos direcionados para toda a cadeia produtiva do leite, a feira contará com exposições nos mais variados setores, como: de manejo (ordenhadeiras, pastagem, cercas, maquinários e etc) e animais, além da apresentação de produtos e projetos de empresas de laticínios referentes à cadeia leiteira e melhoria dos mesmos.

Durante a feira o pecuarista poderá apresentar e comercializar seus produtos e animais, demonstrar suas técnicas de manejo e trato e aumentar seus conhecimentos técnicos e práticos. Várias palestras e apresentações de empresas parceiras estão programadas, além da participação de centrais de receptoras, programas de avaliação genética e empresas do ramo.




A Feira TOP Leite - Centro Oeste surge como uma nova opção para o pecuarista que procura aperfeiçoar a qualidade dos animais e agregar conhecimento. O evento contará com a presença de importantes produtores, jornalistas, profissionais do meio agropecuário, empresários, investidores e formadores de opinião.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...