domingo, 24 de maio de 2015

1º Congresso Internacional da Raça Girolando - Belo Horizonte/MG

www.congressogirolando.com.br


O lançamento do 1º Congresso Internacional da Raça Girolando/2º Congresso Brasileiro da Raça Girolando. O presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, Jônadan Ma, apresentou as principais atrações do Congresso e da 12ª edição da Megaleite, exposição agendada para o período de 30 de junho a 4 de julho. O evento contou com a presença do secretário de Agricultura de Minas Gerais, João Cruz Reis Filho, do presidente da Câmara de Uberaba, Luiz Dutra, e de lideranças rurais, criadores, pesquisadores e empresários do setor.


As inscrições para o 1º Congresso Internacional da Raça Girolando/2º Congresso Brasileiro da Raça Girolando começaram ontem pelo site do evento (www.congressogirolando.com.br). 

O Congresso será realizado entre os dias 19 e 21 de novembro de 2015, no Ouro Minas Palace Hotel, localizado na capital mineira de Belo Horizonte. O evento terá a presença dos mais renomados técnicos e pesquisadores do Brasil e do exterior que abordarão temas como sanidade, reprodução, melhoramento genético, manejo, nutrição, seleção genômica e comportamento animal. Também haverá visitas a fazendas produtoras de leite com a raça Girolando. 

O Congresso terá a apresentação de painéis e sessões de pôsteres com trabalhos científicos nacionais e internacionais, sobre a pecuária de leite e a raça Girolando. A programação completa do Congresso também está disponível no site.

A expectativa é de que o evento receba participantes de diversos países, principalmente da América Latina e da África, regiões com clima propício para a criação da raça Girolando, responsável por 80% do leite produzido no Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...