domingo, 24 de maio de 2015

Megaleite 2015 - Uberaba/MG


Inscrições com 50% de desconto para a Megaleite 2015.

A principal feira do setor leiteiro, a Megaleite, abre nesta sexta-feira (01/05/15) o período de inscrições de animais para a 12ª edição da feira. Será concedido desconto de 50% para quem realizar a inscrição entre os dias 1º a 15 de maio. Após essa data, o desconto passa a ser de 25%, com validade até 8 de junho.A partir de 9 de junho, o valor será integral. As inscrições devem ser feitas apenas pelo site da Megaleite (www.girolando.com.br/megaleite) ou pelo no Portal Web Girolando.

Cada expositor poderá inscrever até 12 animais para o julgamento e até três para o Torneio Leiteiro. Os descontos são referentes aos animais inscritos para julgamento.

A Megaleite será realizada de 30 de junho a 4 de julho, no Parque Fernando Costa, em Uberaba (MG), e concentrará as disputas nacionais, interestaduais, estaduais e mostras das principais raças leiteiras do país: Girolando, Gir Leiteiro, Guzerá leiteiro, Holandês, Indubrasil leiteiro, Pardo-Suíço, Simental leiteiro e Sindi. As programações dos julgamentos e torneio leiteiro também já estão disponíveis no site da Megaleite. Além das disputas, a programação contará com leilões, feira de negócios, shoppings de animais, feira do Pró-Fêmeas, palestras, curso de julgamento e fórum de debates.

www.megaleite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...