terça-feira, 24 de agosto de 2010

Eleições

Eleições na Associação Brasileira dos Criadores de Girolando
Triênio 2011/2013

A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando – “GIROLANDO" comunica a todos os seus associados que, de acordo com os artigos 62 a 69 do Estatuto da entidade, haverá no dia 10 de dezembro de 2010, Assembléia Geral Ordinária para eleição da Diretoria, dos Conselhos Fiscal, Consultivo e dos Representantes Estaduais - triênio 2011/2013. O prazo para registro das chapas completas, obedecendo às disposições estatutárias, vai até o dia 04 de outubro, em sua sede social na Rua Orlando Vieira do Nascimento, 74 – Uberaba / MG. O texto do Estatuto, que regerá a eleição está disponível na página da Girolando na internet: www.girolando.com.br, poderá também, ser obtido diretamente na sede da Associação ou solicitado via correio.


Confira o calendário das Eleições:

1) Marcar para dia 10 de dezembro próximo, a data da Assembléia Geral Ordinária, para votação presencial e apuração dos votos recebidos por correspondência.

2) Emitir o comunicado, reproduzido no fim desta página, também publicado na imprensa de Uberaba, para composição e registro de chapas completas, até o dia 04 de outubro.

3) Uma vez recebidas as inscrições, as chapas consideradas aptas e habilitadas, serão publicadas e comunicadas aos associados.

4) Até o dia 20 de outubro, será publicado o Edital de Convocação da Assembléia Geral Ordinária, nos jornais de Uberaba, e enviada correspondência aos associados inclusive com o material de votação, por correspondência, para os que desejarem esta opção.

5) Dia 09 de novembro, início do recebimento dos votos.

6) Dia 10 de dezembro, na parte da tarde, Assembléia: votação, seguida da apuração e divulgação dos resultados.

A Diretoria eleita será investida em seus cargos, com assinatura do Termo de Posse, a partir de 01 de janeiro de 2011 e a posse solene deverá ser realizada em até 60 (sessenta) dias a constar de 01.01.2011.
Com os nossos agradecimentos, reiteramos a total disposição para quaisquer esclarecimentos.

Um abraço fraterno,

José Donato Dias Filho
Presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...