segunda-feira, 20 de junho de 2011

Interleite - Uberlândia/MG

Simpósio Interleite

A décima primeira edição do Simpósio Interleite será realizada entre os dias 06 e 08 de julho, em Uberlândia, Minas Gerais, e promete fazer história.

Pela primeira vez, o evento será um fórum de produtores de leite de vários países, que debaterão a respeito de temas como administração, expansão e investimentos, gestão de recursos humanos, sistemas de produção, inovação, empreendedorismo e desafios futuros.

"Nosso objetivo é reunir cerca de 20 produtores de destaque, a maior parte do Brasil, mas não apenas, para discutir temas atuais, mostrando exemplos de sucesso, tendências e também desafios", explica Marcelo Pereira de Carvalho, coordenador do evento.



Realizado desde 1994, o Interleite tem atraído um número crescente de participantes. Na última edição (foto), realizada em agosto de 2010, foram 938 pessoas. O evento procura reunir palestras sobre temas relevantes que não são abordados em outros eventos do setor, principalmente mercado, sistemas de produção e temas que estão entrando ou entrarão de forma importante na agenda setorial, como meio ambiente e novas tecnologias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...