sábado, 26 de maio de 2012

Participem deste novo momento do Núcleo dos Criadores de Girolando do MS 

O Núcleo dos Criadores de Girolando de MS (NCGMS) foi reestruturado e continuará trabalhando para buscar a união dos criadores, visando os interesses comuns dos associados, para que em conjunto possamos potencializar e melhorar o nosso negócio, quer seja a produção de leite, genética, e fomentar a melhoria e o crescimento da raça em nosso estado.

Recadastramento dos Sócios 
Os criadores que queiram participar do Núcleo e se associarem, deverão fazer o seu recadastramento (Ficha de Cadastro), pois atualmente temos mais de 70 sócios, porém na realidade poucos estão ativos e participam efetivamente.

Anuidade 
Foi votada e aprovada por unanimidade a cobrança de uma anuidade visando a manutenção básica do escritório do Núcleo, no valor estipulado de R$ 360,00 que será dividido em duas parcelas. A primeira será paga imediatamente após o recadastramento do criador e a segunda no início do segundo semestre de 2012.
Para ser sócio do Núcleo e participar dos eventos promovidos, os criadores interessados deverão estar quites com a entidade.
O valor não é muito significativo, pois se dividirmos por 12 meses teremos um valor de R$ 30,00 mensais, mas sem duvida é uma grande contribuição para que possamos manter uma estrutura mínima de funcionamento de nossa entidade representativa dos criadores de Girolando de MS.

Reuniões Mensais
As reuniões mensais e presenciais sejam realizadas nas segundas segundas-feiras de cada mês, ás 18hs no auditório da Acrisul em Campo Grande – MS.
Faremos convocações com antecedência onde estarão listadas a pautas propostas para a reunião sendo que todos os sócios ativos poderão fazer uso da palavra, votar, propor pautas, se beneficiar das oportunidades e vantagens oferecidas aos sócios, etc..

Transparência
Todas as reuniões terão atas e será apresentado um balancete financeiro mensal e das ações realizadas ou planejadas, isto tudo feito de forma a promovermos ainda mais a união entre o nosso grupo de associados.

Gostaríamos de pedir a todos que participem deste novo momento do nosso Núcleo, pois com o apoio e a participação de todos poderemos crescer ainda mais, fomentar nossa raça, melhorando desta forma o nosso negócio.

alt Ficha de Cadastro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...