segunda-feira, 24 de junho de 2013

3º LEILÃO NÚCLEO GIROLANDO MS

Os melhores animais produtores de leite do Mato Grosso do Sul reunidos no mesmo leilão. 

Esta é a proposta do 3º Leilão Virtual Núcleo de Criadores de Girolando MS, que expõe animais do mais alto nível, apresentados pelos melhores selecionadores de genética do Estado. Para o todo o Brasil, a qualidade, rusticidade e produtividade do rebanho de Mato Grosso do Sul.

O Núcleo dos Criadores de Girolando de Mato Grosso do Sul convida a todos os interessados em estimular o setor leiteiro deste Estado a participar conosco.

3º LEILÃO NÚCLEO DOS CRIADORES 
DE GIROLANDO DE MATO GROSSO DO SUL
Dia 23 de Julho de 2013
Presencial
Transmissão TV E INTERNET 
AgroBrasilTV
www.agrobrasiltv.com.br



O Núcleo dos Criadores de Girolando de MS, com muita dedicação, união e vontade trabalhou intensamente para a realização deste evento a fim de divulgar a qualidade do rebanho leiteiro de Mato Grosso do Sul.

Cabe ressaltar que o nosso estado já possuí animais premiados em pistas fora do estado inclusive na MEGALEITE considerado a maior amostra Nacional de Girolando do Brasil, e também, touros que estão sendo coletados em Centrais e são participantes do Teste de Progênie do Girolando Nacional, fato este que é motivo de orgulho e deve servir de estímulo para fortalecermos a raça no estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...