sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Maior Eleição da História do Girolando

Com o fim das eleições, começa o nosso maior compromisso: fortalecer e valorizar o associado, estar presente no seu dia a dia e participar ativamente na vida do criador da raça Girolando.



As eleições da Associação Brasileira dos Criadores de Girolando, para o triênio 2014/2016, aconteceram no último dia 03 e entraram para a história da entidade, com número recorde de associados votantes. Em um pleito aberto e democrático, disputado pelas chapas Renovação e Eugenio, 1.214 criadores atenderam ao pedido de apoio das chapas, ouviram e avaliaram propostas e votaram pelo que acreditavam ser o melhor para o futuro da Girolando.

A Chapa Renovação obteve 655 votos, com 68,4% dos votos válidos que consagraram a sua vitória na maior eleição da história da Girolando!

Agradecemos e parabenizamos todos os envolvidos nesse processo eleitoral. Essa participação maciça dos associados foi fundamental para o grande trabalho que se fará na Associação.

Convocamos a todos que continuem participando ativamente durante toda a gestão da RENOVAÇÃO, que sempre receberá, de braços abertos, os associados na nossa Casa e estará também com eles nos campos deste imenso Brasil.

Numa gestão FORTE, PRESENTE e PARTICIPATIVA, a RENOVAÇÃO fará questão de ouvir sugestões, demandas e críticas dos nossos companheiros associados. Trabalharemos juntos para cumprirmos nosso grande objetivo: promover ações que melhorem a vida do criador de Girolando, que valorizem o associado, o seu trabalho com a raça Girolando, principalmente na hora de vender seu leite, seus animais, e na orientação técnica, para uma gestão sustentável do seu negócio.

Com o fim das eleições, as “disputas” dentro da nossa Associação terminam. Deveremos guardar essa página da nossa história, e seguirmos juntos em prol da raça Girolando e da nossa Associação. Juntos, somos mais fortes.

De hoje em diante, não temos mais “chapas” e sim, companheiros, produtores rurais, amigos e parceiros. Saudamos os ex-adversários em nome do companheiro Eugênio Deliberato e convidamos todos a somarmos forças e trabalharmos juntos por uma Girolando ainda melhor e mais forte.

Pela VITÓRIA :

Agradecemos a Deus, às nossas famílias, aos nossos amigos e colaboradores. Agradecemos a confiança das centenas de pessoas que acreditaram nas nossas propostas e nos conferiram seu precioso voto! Agradecemos a lealdade, a luta e determinação dos nossos companheiros de chapa. Nos próximos três anos, teremos muitos desafios pela frente. Metas a serem cumpridas e obstáculos a serem superados. Estamos certos e confiantes de que o nosso sonho se tornará realidade, visto que é sonhado por todos! Arregacemos as mangas e vamos ao trabalho! Muito obrigado a todos e que Deus nos abençoe!

Um grande e fraterno abraço a todos Jônadan Ma e equipe RENOVAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...