segunda-feira, 25 de maio de 2015

18º Encontro Técnico do Leite - Campo Grande/MS

Os sócios da Girolando estão isentos da cobrança da taxa de inscrição, mas deverão entrar em contato com o ETR para fazer sua inscrição.

Data: 02/06/2015
Local: Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camillo
Campo Grande – MS


http://famasul.com.br/encontro-do-leite/

Conhecendo o Encontro técnico do leite Com realização do primeiro encontro em 1997, o Sindicato Rural de Campo Grande criava o embrião do que hoje é o maior evento para desenvolvimento da pecuária de leite do Mato Grosso do Sul.

Cada edição supera as expectativas dos participantes, contando sempre com temas atualizados e de grande relevância para o setor

Objetivos: Evidenciar a importância do uso das ferramentas de gestão para a atividade leiteira.

Difundir tecnologias e conhecimentos acessíveis aos produtores para aumento da eficiência na produção leiteira. Debater como a adoção de práticas de manejo podem incrementar a produção de leite.

 Público alvo: Empresários do setor do leite; Parceiros comerciais e industriais do ramo; Produtores rurais; Pessoas afins ao setor leiteiro; Jornalistas; Acadêmicos e professores dos cursos relacionados ao agronegócio; Representantes das esferas governamentais.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...