quinta-feira, 21 de julho de 2016

Girolando é finalista do Troféu Agroleite 2016


A Associação Brasileira dos Criadores de Girolando é uma das finalistas do Troféu Agroleite 2016. A entidade concorre na categoria Associação de Produtor, juntamente com outras duas instituições. A lista dos finalistas foi divulgada ontem (19/07) pela Castrolanda, organizadora do evento. Os vencedores serão anunciados no dia 17 de agosto, às 20h, no Memorial da Imigração Holandesa, na Castrolanda, em Castro (PR). Os Parceiros Master da Girolando CRV Lagoa (categoria Genética), DSM Tortuga (categoria Nutrição) e Rehagro (categoria Mídia Digital) também estão entre os finalistas. 

O prêmio é dividido em 16 categorias: Genética, Nutrição, Medicamentos, Forragens, Sementes, Equipamentos de ordenha e refrigeração, Máquinas agrícolas, Prestador de serviços agrícolas, Técnico do ano, Agentes financeiros, Associação de produtor, Produtor de leite do ano, Laticínio, Embalagens, Mídia impressa e Mídia digital.

Segundo os organizadores, o objetivo do prêmio é homenagear os maiores e melhores destaques deste segmento como forma de reconhecimento e valorização da contribuição de cada um em todas as etapas de produção, desde as atividades desenvolvidas da porteira para dentro, até aquelas voltadas ao consumidor final.














Fonte: http://www.girolando.com.br/index.php?paginasSite/noticia,37,2576

Nenhum comentário:

Postar um comentário

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...