sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Itaquirai / MS

1ª Mostra de Gado Leiteiro
Agricultura Familiar no Mato Grosso do Sul 

A MOSTRA DE GADO LEITEIRO PARA A AGRICULTURA FAMILIAR NO MATO GROSSO DO SUL será realizado dentro da 7º Feira estadual de Sementes Crioulas e de Alimentos da Agricultura Familiar do MS, nos dias 4,5 e 6 de Novembro de 2011 no Kartódromo municipal Ayrton Sena em Itaquirai .

A Feira terá um público de 5.000 agricultores familiares, organizados em caravanas, e linha de crédito disponível com potencial de 2.000 assinaturas do PRONAF.

A mostra de gado leiteiro tem como finalidades:

a) Expor para os agricultores presentes animais de aptidão leiteira, animais com características zootécnicas propensas a alta produtividade leiteira.

b) Demonstrar aos interessados, principalmente aos produtores, animais com aptidão leiteira e os preços reais destes animais.

c) Promover conhecimentos na área de características zootécnicas de animais de aptidão leiteira para os agricultores terem conhecimento na hora de efetuarem compra de animais para sua propriedade.

d) Proporcionar maior aproximação entre selecionadores, criadores e produtores rurais, para troca de informações e possibilitar oportunidades de negócios de compra e venda.

Será oferecida linha de crédito do PRONAF para compra de animais com aptidão leiteira. 


Um comentário:

  1. Muito legal o Blog Parabéns muio bom conteúdo Girolando e Gir Leiteiro www.estanciatamburil.com.br

    ResponderExcluir

BATE PAPO COM SUPERINTENDENTE TÉCNICO DA ABCG

No próximo dia 26 de setembro de 2023 as 18 horas ( horário local) na casa do Produtor de leite, teremos um encontro com Leandro Paiva, tend...