domingo, 4 de março de 2012

Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite

Produção de leite será tema de encontro

Sindicato Rural de Campo Grande lançam na sexta-feira (2) o 15° Encontro Técnico do Leite e do Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite.
O Encontro vai debater alternativas para melhorar produção leiteira.

O Sindicato Rural de Campo Grande, a Federação de Agricultura e Pecuária de MS (Famasul) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar/MS) lançam na sexta-feira (2) o 15° Encontro Técnico do Leite e do Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite.

O lançamento acontece na sede da Famasul, em Campo Grande, às 8h30min. Na ocasião, serão apresentados os eventos que querem impulsionar a qualidade do leite no Estado. Nesse ano, a Famasul e Senar/MS têm promovido em cinco cidades o Programa Mais Leite, em parceria com sindicatos rurais, Banco do Brasil, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

O objetivo do programa é apresentar informações técnicas de gestão e estratégia da cadeia produtiva do leite de forma a contribuir com a elevação dos índices produtivos. As cidades beneficiadas com o Mais Leite são: Camapuã, Paranaíba, Glória de Dourados, Anastácio e Campo Grande.

O Encontro Sul-Mato-Grossense da Qualidade do Leite acontece no dia 12 de abril, no Sindicato Rural de Campo Grande e o 15° Encontro Técnico do Leite será realizado nos dias 14 e 15 de maio, no Centro de Convenções Rubens Gil de Camillo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário